Segurança Eletrônica - Energy Seg
Segurança Eletrônica - Energy Seg

Segurança Eletrônica

Segurança eletrônica refere-se a todo e qualquer equipamento eletrônico, em especial, que permita realizar atividades visando a segurança pessoal e/ou patrimonial.
A ENERGYSEG busca por meio de inovação tecnológica, agregada a uma análise de risco, desenvolver projetos de segurança alinhados as necessidades e expectativas de cada cliente.
Confeccionamos projetos para residências, edifícios residenciais e comerciais, industriais entre outros, contemplando portaria remota; automação de acesso de pedestre e veículos; monitoramento através de CFTV (circuito fechado de TV) e controle de intrusão. Os sistemas possuem com armazenamento de dados, backup de energia (nobreaks) e redundância.

Portaria Remota

A implementação da Portaria Remota permite o gerenciamento total de seu condomínio, residência ou empresa à distância. Oferece ainda uma economia financeira entre 40% a 60%, em razão da substituição dos porteiros presenciais que atuam na localidade por equipamentos eletrônicos, além de diminuir a vulnerabilidade e aumentar a segurança, consequentemente, maior confiabilidade no serviço prestado.
A Central de Monitoramento controla o acesso de pessoas e veículos, 24 horas por dia/07 dias na semana, por meio de câmeras de segurança, uso de biometria, cartão magnético, cercas de contenção, entre outros dispositivos a sua escolha, os quais dispõem das mais diversas e modernas tecnologias em segurança. Nossa equipe é formada por agentes de monitoramento devidamente treinados e certificados.

A infraestrutura

Sistema de biometria, aplicativo em celular e leitura de cartão: comumente utilizado no controle de entrada e saída de moradores/clientes. A abertura de portões é realizada através da leitura da impressão digital de um dedo (previamente cadastrado).

Abertura e fechamento de portões remotamente: quando o agente de monitoramento (operador) na Central de Monitoramento realiza a abertura ou fechamento dos portões de entrada e saída para pedestres ou da garagem (veículos) à distância.

Sistema de internet/telefonia com redundância: por ser o monitoramento realizado através do uso de internet, é importante, que exista um sistema alternativo/ de apoio em caso de possível inconsistência na comunicação/transmissão de dados.

Câmeras IP´s: possuir um sistema de câmeras de qualidade é fundamental, pois a comunicação entre o operador e o morador/visitante do condomínio será realizada em tempo real (imagem e som);

Gerador ou sistema de Nobreak: para garantir a estabilidade de comunicação, em caso de possível queda/instabilidade, é necessário contemplar um pequeno gerador ou nobreak, para suportar os recursos essenciais, ou seja, os portões, equipamentos de segurança e comunicação.

Cerca de contenção: é um dispositivo fundamental para manter o perímetro do seu condomínio seguro. Há diversos tipos como: Cerca eletrificada, Sensores e barreiras de infravermelho:

Botão de pânico: dispositivo simples, mas de extrema importância, para qualquer projeto de segurança, pois permite acionar a empresa e a autoridade policial, de maneira rápida e segura, em caso de urgência/emergência. É possível também que este acionamento seja realizado com uso da biometria (impressão digital) para cada morador.

Backup de imagem: é fundamental possuir um arquivo digital (nuvem) para registro e armazenamento das imagens coletadas no dia-a-dia do condomínio ou da empresa, ainda que seja, por um período pré-determinado pelo usuário.

Controle de Acesso

O acesso de sua empresa, condomínio residencial ou comercial deve possuir segurança e controle. Com o desenvolvimento de novas tecnologias em segurança eletrônica, é possível obter o controle total de todos os acessos tanto de pedestre como veicular. Esses controles utilizam softwares e equipamentos de automação, dos quais são controlados e armazenados rigorosamente. A redução de custos, aumento da segurança e a redução da carga operacional dos funcionários são premissas comprovadas nestes sistemas.

Câmeras de Monitoramento

O CFTV, é o sistema de monitoramento que utiliza câmeras estrategicamente e tecnicamente distribuídas. As câmeras são conectadas a equipamentos ou a uma rede central de monitoramento que transmite, registra e armazena as imagens através de monitores, gravadores, cartões de memória, nuvem ou até mesmo no seu celular. A ENERGYSEG trabalha com as melhores marcas do mercado. Temos toda a linha de câmeras analógicas, IPs e acessórios para suas necessidades em segurança eletrônica, entre em contato para agendar sua consultoria.

Benefícios

Mais segurança

Redução de custos

Tecnologia

Integração entre sistema

Vigilância 24h

Dinâmica de acesso

Sistemas de Alarme

Soluções práticas, seguras e adequadas para todas as necessidades: soluções econômicas para sua residência, comercio e empresa, com centrais não monitoradas e monitoradas com acompanhamento em tempo real via aplicativo. O sistema de alarme permite que seus bens estejam protegidos 24 horas por dia, sendo possível automatizar suas funções cotidianas diretamente via aplicativo.

Compromisso

Valor Agregado

Economia de até 60% no valor mensal do condomínio

Parceira Duradoura

Estamos com você desde o projeto, implantação até a manutenção.

Eficiência

Aumento do nível de segurança com alta tecnologia em tempo real.

Nossos Parceiros

TRABALHOS REALIZADOS

Jundiaí | SP

CFTV | Câmera IP

Tatuapé | SP

Montagem de Rack para CFTV

Limeira | SP

Instalação de alarme e CFTV

Campo Belo | SP

Instalação CFTV

Angra dos Reis | RJ

Instalação CFTV

Tatuapé | SP

Cablagem de sistema de CFTV

Lapa | SP

Sistema de alarme

TRABALHOS REALIZADOS

Jundiaí | SP

CFTV | Câmera IP

Tatuapé | SP

Montagem de Rack para CFTV

Limeira | SP

Instalação de alarme e CFTV

Campo Belo | SP

Instalação CFTV

Angra dos Reis | RJ

Instalação CFTV

Tatuapé | SP

Cablagem de sistema de CFTV

Lapa | SP

Sistema de alarme

BLOG

A manutenção e inspeção no sistema solar fotovoltaico é importante para manter a segurança e eficiência dos componentes... ?
A vida útil dos sistemas solares fotovoltaicos é prevista para ter 25 anos ou mais, então para preservação da segurança... ?
Bandeiras tarifárias são cobradas na conta de luz e sinalizam o aumento do custo da energia gerada.

Esse é um espaço para te aproximar da EnergySeg

Entre em contato

Atendimento Whatsapp - Energy Seg